Desenhamos o serviço do início ao fim. Mapeamos a jornada dos utilizadores, processos internos, equipas e sistemas para identificar ineficiências e desafios.
Tornamos os seus serviços mais simples, rápidos e eficientes, desenhando jornadas user-friendly e processos internos eficientes.
Service Blueprints
Jornadas de utilizador
Mapas de sistemas e processos
Research
Criamos estratégias de pesquisa qualitativas e quantitativas para identificar desafios, gargalos e oportunidades.
Identificamos os desafios, frustrações e necessidades dos utilizadores e colaboradores através da pesquisa qualitativa estratégica.
Entrevistas profundas
Observação em campo
Personas e arquétipos
Business Design
Criação de valor para o negócio através business thinking - um olhar para as camadas de um negócio - e do design thinking - um olhar centrado nas pessoas.
Desenvolvemos novas propostas de valor e modelos de negócio criando soluções que atendam às necessidades do cliente e sejam viáveis comercialmente.
Análises de mercado
Modelos de negócios
Pesquisa qualitativa
Facilitação de workshops
Convidamos utilizadores, colaboradores e stakeholders a co-criar soluções e propostas de valor.
Facilitamos workshops, assembleias participativas e eventos para identificar problemas e brainstorming de novas soluções e oportunidades de negócio.
Workshops co-criação
Assembleias participativas
Workshops gestão de mudança
Laboratórios de inovação
Criamos espaços colaborativos onde equipas multidisciplinares experimentam, criam e testam novas ideias, produtos, processos e tecnologias para resolver desafios e impulsionar a inovação dentro das organizações.
Apoiamos a criação de laboratórios internos de inovação através de mentoria e capacitação dos colaboradores.
Inovação aberta
Formação e mentoria
IoT e AI
Implementar e aprender com pilotos
Lideramos equipas para testar, medir e aprender com pilotos reais.
Planeamento e acompanhamento da execução de pilotos (quer com startups, quer pilotos internos) em conjunto com unidades operacionais das organizações.