os nossos

serviços

Service Design

Desenhamos o serviço do início ao fim. Mapeamos a jornada dos utilizadores, processos internos, equipas e sistemas para identificar ineficiências e desafios.
Tornamos os seus serviços mais simples, rápidos e eficientes, desenhando jornadas user-friendly e processos internos eficientes.

Service Blueprints

Jornadas de utilizador

Mapas de sistemas e processos

Research

Criamos estratégias de pesquisa qualitativas e quantitativas para identificar desafios, gargalos e oportunidades.
Identificamos os desafios, frustrações e necessidades dos utilizadores e colaboradores através da pesquisa qualitativa estratégica.

Entrevistas profundas

Observação em campo

Personas e arquétipos

Business Design

Criação de valor para o negócio através business thinking - um olhar para as camadas de um negócio - e do design thinking - um olhar centrado nas pessoas.
Desenvolvemos novas propostas de valor e modelos de negócio criando soluções que atendam às necessidades do cliente e sejam viáveis comercialmente.

Análises de mercado

Modelos de negócios

Pesquisa qualitativa

Facilitação de workshops

Convidamos utilizadores, colaboradores e stakeholders a co-criar soluções e propostas de valor.
Facilitamos workshops, assembleias participativas e eventos para identificar problemas e brainstorming de novas soluções e oportunidades de negócio.

Workshops co-criação

Assembleias participativas

Workshops gestão de mudança

Laboratórios de inovação

Criamos espaços colaborativos onde equipas multidisciplinares experimentam, criam e testam novas ideias, produtos, processos e tecnologias para resolver desafios e impulsionar a inovação dentro das organizações.
Apoiamos a criação de laboratórios internos de inovação através de mentoria e capacitação dos colaboradores.

Inovação aberta

Formação e mentoria

IoT e AI

Implementar e aprender com  pilotos

Lideramos equipas para testar, medir e aprender com pilotos reais.
Planeamento e acompanhamento da execução de pilotos (quer com startups, quer pilotos internos) em conjunto com unidades operacionais das organizações.

Triagem de soluções e implementação

Monitorização contínua

Medição de impacto

Let’s talk

Design & Business.

participante workshop